JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

jornada, e ambos têm lendários e amados pessoas. Além disso, as lutas em ambos coleção são notável e bem animado.

Quanto a qualidades, Strange Journey de JoJo é elogiado por sua narrativa especial e complexo pessoas, mesmo que Um único Pedaço é elogiado por sua emocionante história e personagem aprimoramento ao longo do série. Adicionalmente, JoJo tem um robusto ênfase dentro do sobrenatural e mitologia, enquanto Uma pessoa Peça incorpora a ênfase hefty em movimento e aventura.

Último de todos, sequência falhas, JoJo's Bizarro Jornada pode ser muito pouco difícil de cumprir por por conta de seu autônomo parte estrutura nomes de personagens e sofisticados. Enquanto isso, Um particular Pedaço é geralmente um pouco longo e cansativo como resultado de seu contínua e extensa natureza.

Em resumo, JoJo's Weird Journey e A person Piece são dois produtivos sequência que tem muito oferecer manga e anime entusiastas. Ambos igualmente coleção têm seu próprio exclusivo características e pode apelar para tipos diferentes de audiências. JoJo's Bizarro Jornada é bom para muitos que gostam de click here contos sobrenaturais e mitológicos , embora Um Peça é ideal para aqueles que gostam de aventura e ação . Os dois sequência têm seus únicos deficiências, mas isso não diminui sua em geral alta qualidade. Se você é um entusiasta de cada mangá e anime, nós extremamente aconselhamos fornecendo cada série uma oportunidade. "

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *